Atlético-go

Atlético GO realiza treino e embarca para Argentina

O Atlético realizou o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Newells Old Boys. Após a atividade deste domingo, a delegação embarca para a Rosário, na ...

Por Redação

há 3 meses


Atlético GO realiza treino e embarca para Argentina
Atlético GO


O Atlético realizou o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Newells Old Boys. Após a atividade deste domingo, a delegação embarca para a Rosário, na Argentina, onde terça-feira enfrentará o rubro-negro argentino.

O técnico Eduardo Souza aproveitou o treino para trabalhar o elenco taticamente. Bolas paradas também foram amplamente treinadas pela comissão técnica.

Newells e Atlético se enfrentam no Estádio Marcelo Bielsa, terça-feira (25), às 19h15. A Conmebol TV transmite o jogo com exclusividade. O Dragão soma 9 pontos na Conmebol Sudamericana e precisa da vitória para se classificar, dependendo ainda do resultado entre Libertad e Palestino, que jogam no Chile.

João Paulo é baixa certa do Dragão para o jogo. O meia está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Roberson já trabalha com bola, mas ainda fica de fora do jogo. Natanael e Arthur Gomes viajam com a delegação após se recuperarem de lesões musculares. 22 atletas estão convocados para o jogo.

Confira a lista:

Goleiros: Leonardo, Kozlinski e Fernando Miguel
Defensores: Dudu, Arnaldo, Igor Cariús, Natanael, Michel, Oliveira, Éder e Nathan
Meio-campo: Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, André Lima, Marlon Freitas e Matheus Olveira
Atacantes: Janderson, Pablo Dyego, Danilo Gomes, Arthur Gomes, Zé Roberto e André Luis
Outras noticias do Atlético-GO

  Atlético GO derrota o Goiás no jogo de ida pelo Campeonato Goiano