Brasileirão Série B

Confiança-SE 0 x 0 Náutico pela rodada da serie B

Jogando fora de casa, o Náutico teve mais posse de bola no primeiro tempo da partida diante do Confiança no Batistão, em Aracaju, mas finalizou menos. A ...

Por Redação

há 9 meses


Confiança-SE 0 x 0 Náutico pela rodada da serie B


Jogando fora de casa, o Náutico teve mais posse de bola no primeiro tempo da partida diante do Confiança no Batistão, em Aracaju, mas finalizou menos. A melhor chegada foi com o atacante Álvaro, que tentou completar cruzamento de Thassio de carrinho dentro da área, mas sem sucesso. O Dragão respondeu com o meia Álvaro, que arriscou chute de fora da área e mandou por cima do gol. Depois, aos 34, João Paulo cruzou na área, e Hernane finalizou com perigo, mas Camatunga salvou e mandou para escanteio.

fonte: facebook/nautico

Na volta do intervalo, o ritmo do jogo mudou completamente, com as duas equipes se lançando ao ataque desde o início. Vinícius levou perigo pelo Timbu logo aos três minutos, enquanto o Dragão quase saiu na frente nos chutes de Rafael Vila e Hernane. Até o apito final, o Confiança ainda chegou perto com Álvaro, Nirley e Neto Berola. E o Náutico também ficou perto de marcar nas tentativas de Juninho Carpina e Paiva. Mas o placar seguiu zerado até o fim da partida.

Com o resultado, o Timbu segue na oitava posição da tabela da Série B, agora com 49 pontos. O Confiança, com 35, ocupa o 18º lugar.

fonte:https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-operario-vence-o-remo-confianca-e-nautico-empatam
Outras noticias do Brasileirão Série B

  Na raça e com gol de Thiago, Cruzeiro supera o Londina fora de casa, pela serie B