Corinthians

Corinthians se reapresenta e inicia preparação para encarar Chapecoense

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians Após um dia de descanso, o elenco do Corinthians se reapresentou, na tarde desta segunda-feira (05), no CT Dr. Joaquim Grava, e iniciou a ...

Por Redação

há 2 meses


Corinthians se reapresenta e inicia preparação para encarar Chapecoense



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após um dia de descanso, o elenco do Corinthians se reapresentou, na tarde desta segunda-feira (05), no CT Dr. Joaquim Grava, e iniciou a preparação para o duelo diante da Chapecoense. O Timão visita a equipe catarinense na quinta (08), às 21h, na Arena Condá, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que foram titulares diante do Internacional, no último sábado (03), fizeram uma atividade regenerativa. Os demais jogadores foram ao Campo 3, onde participaram do aquecimento comandado pelo preparador físico Flávio de Oliveira.

Em seguida, no Campo 2, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de passes e marcação pressão em espaços curtos. Por fim, os atletas foram divididos em dois times para um enfrentamento em campo reduzido.

O goleiro Caíque França foi liberado pelo departamento médico e treinou com o grupo.

Cinco jogadores da equipe sub-23 do Timão completaram as atividades do dia: os zagueiros Igor Morais, John Lessa e Léo Paraiso, o meio-campista Du Queiroz e o atacante Reifit.

O Corinthians fará, na manhã desta terça (06), o segundo treinamento preparatório para encarar a Chapecoense.

 

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-corinthians-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-encarar-chapecoense
Outras noticias do Corinthians

  Corinthians inicia preparativos para encarar Internacional