Campeonato Paranaense

Coritiba empata com o Azuriz no Couto Pereira

Em partida válida pela 4ª rodada do Paranaense, o Coritiba empatou com o Azuriz em 1x1, no Couto Pereira, na  quarta-feira (21). O gol do Coxa foi marcado por Léo ...

Por Redação

há 5 meses


Coritiba empata com o Azuriz no Couto Pereira


Em partida válida pela 4ª rodada do Paranaense, o Coritiba empatou com o Azuriz em 1x1, no Couto Pereira, na  quarta-feira (21). O gol do Coxa foi marcado por Léo Gamalho, e Lucas fez o gol do adversário.

O Alviverde, agora, volta a campo no próximo sábado (24), também no Alto da Glória, para enfrentar o Paraná Clube.

Para a partida de hoje, o técnico Gustavo Morínigo promoveu a estreia do goleiro Marcão na meta coxa-branca, cria da base do clube, que fez seu primeiro jogo como profissional. Wilson segue tratando uma entorse no tornozelo. Além dele, Robinho também ficou fora, com desconforto muscular.

Durante a partida, o Coxa conseguiu imprimir jogadas de perigo, mas não conseguia balançar as redes do adversário. O gol do Azuriz foi marcado no primeiro tempo, de pênalti, com Lucas, aos 47’ minutos.

Na volta do intervalo, o Coritiba acelerou o jogo para alcançar o empate, e o gol veio com Léo Gamalho, aos 30’, após passe de Rafinha para o artilheiro coxa-branca, que marcou seu quinto gol, em quatro jogos com a camisa Alviverde.
Outras noticias do Coritiba

  Coritiba realiza treino visando o próximo confronto