Brasileirão Série A

Cuiabá vence o Sport e volta a ficar entre os 10 primeiro do Brasileirão

Embalado pela torcida que incentivou do começo ao fim, o Cuiabá conquistou uma vitória importantíssima na noite desta quinta-feira. O Dourado bateu o Sport por 1 a 0, e ...

Por Redação

há 1 mês


Cuiabá vence o Sport e  volta  a  ficar  entre os 10 primeiro do Brasileirão


Embalado pela torcida que incentivou do começo ao fim, o Cuiabá conquistou uma vitória importantíssima na noite desta quinta-feira. O Dourado bateu o Sport por 1 a 0, e assumiu a nona colocação na tabela. O gol da partida foi marcado por Elton, em cobrança de pênalti, na segunda etapa.

Com o resultado, o time auriverde chegou aos 34 pontos na tabela e abriu boa vantagem da zona de rebauxamento.
O Dourado volta a jogar no próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, pela rodada 27 do Brasileirão.

Empurrado pela torcida, o Dourado começou o jogo com mais posse de bola e mais próximo do gol. O time chegou com perigo em chutes de fora da área, como as de Pepê e João Lucas, e no oportunismo de Jenison na área, que dominou uma bola no peito e quase abriu o marcador. Com o adversário fechado na defesa, o Dourado encontrou dificuldades para infiltrar na área e abrir o placar. O Sport chegou a marcar o gol, mas o árbitro anulou por impedimento.

No segundo tempo, o Cuiabá manteve o domínio da partida e voltou a encontrar fechado na defesa. Com as mudanças no time, o técnico Jorginho colocou a equipe para cima. Aos 20, Felipe Marques quase marcou, mas o chute foi tirado em cima da linha pelo zagueiro. No lance seguinte, o mesmo Felipe sofreu pênalti que Elton bateu com categoria para alegria dos cuiabanistas nas arquibancadas. Até o apito final, o Cuiabá ainda teve mais chances, mas o placar terminou com o 1 a 0.

O time
Walter, João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo (Felipe Marques), Pepê (Felipe Marques) e Max (Yuri); Clayson (Marllon) e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho

fonte:http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-vence-sport-e-volta-a-ficar-entre-os-10-primeiros/
Outras noticias do Brasileirão Série A

  Galo ganha de virada e mantém distância na liderança