Bahia

Decisão na Bahia: Goiás inicia preparação para jogo de sábado

O elenco esmeraldino se reapresentou no CT Edmo Pinheiro e iniciou os trabalhos para o próximo e decisivo jogo pelo Brasileirão, o adversário será o E.C. ...

Por Redação

há 7 meses


Decisão na Bahia: Goiás inicia preparação para jogo de sábado
Foto: Goiás Oficial


O elenco esmeraldino se reapresentou no CT Edmo Pinheiro e iniciou os trabalhos para o próximo e decisivo jogo pelo Brasileirão, o adversário será o E.C. Bahia, time que também está na briga pela permanência na Série A do futebol nacional, o duelo está marcado para sábado (6), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador/BA.

Os atletas que estiveram em campo na vitória (3), contra o Atlético/MG, realizaram um trabalho regenerativo e os demais jogadores foram para a campo e desenvolveram um treinamento técnico/tático com a comissão técnica do esmeraldino.

Com 32 pontos conquistados, o Goiás tem um confronto direto contra a equipe baiana, que também já realizou 34 jogos e tem 36 pontos na tabela. Click aqui e confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O verdão não poderá contar com o treinador Augusto César, o goleiro Tadeu e o zagueiro Heron, ambos suspensos por terceiro cartão amarelo. O atacante Vinícius Lopes retorna da suspensão pelo terceiro amarelo, cumprida contra o Atlético/MG, e fica à disposição da comissão técnica para a decisão na Bahia.
Outras noticias do Goiás

  Preparador físico do Goiás sub - 20 avalia pré- temporada 2021