São Paulo

Em duelo inédito, Tricolor recebe o Cuiabá

Em duelo inédito na história dos clubes, o Tricolor receberá o Cuiabá na noite desta quarta-feira (22), às 19h, no Morumbi, em confronto válido pela sexta rodada do ...

Por Redação

há 3 meses


Em duelo inédito, Tricolor recebe o Cuiabá


Em duelo inédito na história dos clubes, o Tricolor receberá o Cuiabá na noite desta quarta-feira (22), às 19h, no Morumbi, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Este será o primeiro duelo do São Paulo com o time do Mato Grosso, que foi fundado em 2001 e disputa a Série A pela primeira vez.

No geral, em toda a história, a equipe são-paulina enfrentou apenas quatro clubes do Mato Grosso, com quatro vitórias nestes jogos. O último foi o Sinop (2 x 0), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, no dia 3 de maio de 2000.

Diante da equipe mato-grossense, o Tricolor tentará a sua primeira vitória na competição nacional deste ano. Até aqui, o time de Hernán Crespo detém dois pontos, com dois empates e três derrotas em cinco partidas.

Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que também busca o primeiro triunfo no torneio: o Cuiabá está na 17ª colocação, com dois pontos ganhos.

Após o jogo desta noite, o São Paulo visitará o Ceará na sequência do Brasileirão: o duelo está agendado para o próximo domingo (27), às 20h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

SÃO PAULO x CUIABÁ

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23/06/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
Quarto Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
AVAR: Thiaggo Americano Labes (SC)
Observador de VAR: Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/6/22/em-duelo-inedito,-tricolor-recebe-o-cuiaba

Outras noticias do São Paulo

  Em busca da primeira vitória no Brasileirão, Tricolor recebe a Chape