São Paulo

Facundo Milán chega a Cotia para reforçar equipe Sub-20

O centroavante Facundo Milán chegou a Cotia para se juntar ao elenco sub-20 do São Paulo, que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria a partir do fim de ...

Por Redação

há 7 meses


Facundo Milán chega a Cotia para reforçar equipe Sub-20
Por São Paulo FC


O centroavante Facundo Milán chegou a Cotia para se juntar ao elenco sub-20 do São Paulo, que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria a partir do fim de junho. O jogador, que estava no Defensor Sporting, do Uruguai, assinou com o Tricolor até dezembro de 2022, com possibilidade de renovação automática até dezembro de 2023, caso bata metas estipuladas.

Milán se destacou atuando pelas categorias de base da seleção uruguaia, com números expressivos: 124 partidas e 135 gols, média superior a um gol por jogo. Centroavante canhoto, com 1,84 m de altura, costuma fazer gols de cabeça e tem boa presença de área.

Recebido no Centro de Formação de Atletas de Cotia pelo diretor de futebol da base, Marcos Biasotto, Milán se impressionou com a estrutura, e já teve um primeiro contato com o coordenador de futebol do clube, Muricy Ramalho.

Ao vestir a camisa pela primeira vez, Facundo Milán não poupou elogios: "É linda! Na verdade, é sonhada! Eu imaginava que fosse bonito (o São Paulo), mas nunca tanto. Para mim é um sonho estar aqui", revelou o jogador.
Outras noticias do São Paulo

  Fluminense empata sem gols com São Paulo na estreia do Brasileirão