Bahia

Fluminense vence o Bahia por 1 a 0 e segue na quinta colocação

Na noite de quarta-feira (03), o Fluminense visitou o Bahia, em Salvador, na Fonte Nova, e vai voltar para o Rio de Janeiro com três pontos na bagagem. Luiz Henrique ...

Por Redação

há 7 meses


Fluminense vence o Bahia por 1 a 0 e segue na quinta colocação
Fotos: Mailson Santana/FFC


Na noite de quarta-feira (03), o Fluminense visitou o Bahia, em Salvador, na Fonte Nova, e vai voltar para o Rio de Janeiro com três pontos na bagagem. Luiz Henrique marcou o único gol da vitória do Tricolor, ainda na primeira etapa, após cruzamento de Nene. Com o resultado, o Time de Guerreiros alcançou 56 pontos na tabela e segue na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Flu na competição é na quarta (10), diante do Atlético-MG, no Maracanã, às 21h30, pela 34ª rodada do torneio nacional.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira boa chance do Fluminense aconteceu aos cinco minutos, com Luiz Henrique recebendo cruzamento, girando e batendo forte, mas fora do alvo. Aos sete, Nene bateu falta na área, Fred desviou de cabeça e botou no fundo da rede, mas o camisa 9 estava impedido e o gol foi anulado. Aos 26, Luiz Henrique fez grande jogada pela direita, cruzou para trás, Lucca bateu colocado e quase marcou. Aos 32, finalmente a bola entrou. Nene cruzou da esquerda, Luiz Henrique apareceu como elemento surpresa e finalizou firme, para abrir o placar. Aos 45, Fred achou lindo passe para Egídio, que chegou dividindo com o goleiro e não conseguiu marcar.

SEGUNDO TEMPO

Aos três minutos, Nene teve boa chance após lindo contra-ataque, mas bateu de primeira, após cruzamento de Fred, para fora. Aos dez, foi a vez de Nene retribuir e acertar lindo cruzamento para Fred. O camisa 9 cabeceou firme, mas o goleiro fez grande defesa. Aos 13, Michel Araujo e Caio Paulista entraram nas vagas de Luiz Henrique e Fred. Aos 34, mais duas mudanças. Hudson e John Kennedy entraram para a saída de Nene e Lucca. Aos 39, John Kennedy recebeu na área, limpou dois zagueiros, mas bateu para fora. Aos 46, André entrou na vaga de Martinelli. No minuto seguinte, o Flu quase ampliou. Egídio foi ao fundo, cruzou e John Kennedy só raspou, mas a bola não entrou.

 
Outras noticias do Fluminense

  Bahia enfrenta Fluminense em casa e se vencer pode encaminhar permanência