Brasileirão Série B

Fora de casa, Náutico-pe vence o Csa-al pela seria B

Deu Timbu! Na noite desta terça-feira (24), o Náutico-PE superou o CSA-AL por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo encerramento da 20ª rodada da Série B ...

Por Redação

há 2 meses


Fora de  casa, Náutico-pe vence o Csa-al pela seria B


Deu Timbu! Na noite desta terça-feira (24), o Náutico-PE superou o CSA-AL por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo encerramento da 20ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, o Alvirrubro encerra uma sequência de seis jogos sem vencer e assume a sexta colocação do campeonato, com 33 pontos. O Azulão aparece na décima posição, com 28 ponto.

 

O jogo

O primeiro tempo no estádio Rei Pelé foi equilibrado e sem grandes chances de gol. Aos 19 minutos, o Timbu chegou com perigo. Rhaldney chutou forte e Lucas Frigeri defendeu. Dez minutos depois, Jean Carlos arriscou de fora da área e a bola foi para fora.

O segundo tempo foi mais movimentado. Logo no primeiro minuto, Talison chutou forte pela esquerda e o goleiro do CSA fez grande defesa. O Azulão respondeu aos dez minutos, quando Bruno Mota chutou de longe e Alex Alves também defendeu. Três minutos depois, o mandante perdeu uma grande chance. Dellatorre chutou da entrada da área e Alex Alves espalmou.

O Timbu foi para cima aos 24 minutos. Paiva chutou com efeito de fora da área e o goleiro fez excelente defesa. No minuto seguinte, o Alvirrubro balançou as redes. Após cobrança de escanteio, o atacante Vinícius finalizou de cabeça. Os visitantes quase ampliaram aos 29 minutos. Jean Carlos, de frente para o gol, parou na defesa de Frigeri.

foto: facebook/nautico

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2021/196
Outras noticias do Brasileirão Série B

  Cruzeiro supera o Confiança e vence mais uma na serie B