Grêmio

Grêmio se reapresenta para desafio em Caxias

 28 JUN 2021 18:54 | ATUALIZADO EM 28 JUN 2021 18:56 Passadas poucas horas do empate da última noite contra o Fortaleza, o grupo de atletas do Grêmio voltou ao CT Luiz Carvalho e começou ...

Por Redação

há 2 meses


Grêmio se reapresenta para desafio em Caxias


 28 JUN 2021 18:54 | ATUALIZADO EM 28 JUN 2021 18:56

Passadas poucas horas do empate da última noite contra o Fortaleza, o grupo de atletas do Grêmio voltou ao CT Luiz Carvalho e começou os treinamentos para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem vitória na competição, a equipe entra em campo na próxima quarta-feira, contra o Juventude, em Caxias do Sul. No clássico estadual, o Tricolor tem a chance de conquistar o primeiro triunfo e deixar a zona de rebaixamento. Na sessão de hoje, Tiago Nunes trabalhou com os atletas que não iniciaram a partida. A viagem para a Serra acontece amanhã.

Os jogadores se apresentaram pouco mais cedo, para fazer testes RT-PCR. Depois de exercícios na academia, quem não jogou, ou atuou menos de 60 minutos, contra o Fortaleza, foi para o campo trabalhar com a preparação física - os atletas que completaram o jogo permaneceram na academia e na fisioterapia. No campo, Reverson Pimentel começou o treinamento, conduzindo exercícios de aquecimento e simulação de movimentos de jogo. Os atletas trabalharam sob uma temperatura perto dos dez graus, que exigiu um aquecimento longo. Na sequência, Tiago Nunes e comissão reuniram os jogadores e passaram as orientações para o treinamento. A atividade trabalhou questões técnicas da equipe. Tiago Nunes orientou movimentos para criação de jogadas, troca de passes e ultrapassagens. Alisson completou o treinamento e se aproxima do retorno aos gramados, após lesão no tornozelo.

Antes da viagem, o Grêmio treina uma última vez, na tarde de amanhã. Depois do treino, os atletas jantam no CT e iniciam deslocamento terrestre a Caxias do Sul. O confronto com o Juventude será às 21h30 de quarta, com previsão de três graus na hora do jogo. Com 9 pontos, o adversário ocupa, atualmente, o 14º lugar do Brasileirão. Se vencer pela primeira vez, o time chega aos 5 pontos e pode deixar a zona de rebaixamento.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

fonte:https://gremio.net/noticias/detalhes/24435/gremio-definido-e-ajustado-em-busca-dos-tres-pontos
Outras noticias do Grêmio

  Grêmio enfrenta o Vitória nas oitavas da Copa do Brasil