Brasileirão Série B

Guarani perde para o Brusque fora de casa

  Jogando no estádio Augusto Bauer, o Guarani acabou derrotado pelo Brusque na tarde deste sábado, por 2 a 0, em confronto válido pela 28ª rodada da Série B. ...

Por Redação

há 1 mês


Guarani perde para o Brusque fora de casa


 

Jogando no estádio Augusto Bauer, o Guarani acabou derrotado pelo Brusque na tarde deste sábado, por 2 a 0, em confronto válido pela 28ª rodada da Série B. Os gols da partida foram marcados por Edu.

Com o resultado, o Bugre segue com 42 pontos, ocupando a sexta colocação da competição nacional. A equipe volta a jogar no próximo sábado, quando recebe o Londrina, às 16h30, no Brinco de Ouro.

O jogo

O primeiro tempo não foi de muitas chances. Jogando em um gramado pesado, o Bugre até tentou criar, mas esbarrou na marcação adversária. Aos 6′, Eliel, que substituiu o suspenso Bidú, recebeu lançamento dentro da área, cortou para dentro e bateu de direita, exigindo linda defesa do goleiro. Logo no minuto seguinte, foi a vez de Carlão desviar e quase marcar.

Do outro lado, a defesa bugrina se portou bem diante das investidas do ataque do Brusque. Na chegada mais perigosa, Zé Mateus tentou o cruzamento e acabou carimbando o travessão do goleiro Rafael Martins.

Na etapa final, o jogo ficou mais aberto. Em busca do gol, o Guarani partiu para o ataque e quase fez aos 2′, em cobrança de falta direta de Júlio César. Aos 19′, porém, Edu abriu o placar para os donos da casa. Atrás do marcador, o time do técnico Daniel Paulista avançou mais suas linhas em busca do empate. Aos 24′, Rodrigo Andrade chutou de fora da área e a bola saiu pela linha de fundo. Já aos 30′, Edu voltou a balançar as redes e deu números finais ao jogo.

fonte: https://www.guaranifc.com.br/futebol-profissional/guarani-perde-para-o-brusque-fora-de-casa/
Outras noticias do Brasileirão Série B

  Vasco vence o Goiás pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro