Palmeiras

João Martins celebra classificação para final do Paulista: ‘Estão todos de parabéns’

Jogando na Neo Química Arena, o Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0, neste domingo (16), e se classificou para a grande final do Campeonato Paulista – o Verdão aguarda o ...

Por Redação

há 4 semanas


João Martins celebra classificação para final do Paulista: ‘Estão todos de parabéns’


“Sabemos que, chegando às finais, enfrentamos as melhores equipes do campeonato. Calhou de ser um clássico. Como tal, faríamos de tudo para ganhar e passar. Fomos mais fortes, a melhor equipe, e parabéns para os jogadores”, disse. “Parabéns aos jogadores mais velhos que já viveram esses jogos mais vezes que os mais novos. Conseguiram ter serenidade, frieza e controle. Estão todos de parabéns”, emendou.

O palmeirense também elogiou bastante o jovem zagueiro Renan, que fez mais uma ótima apresentação com a camisa do Alviverde. “Ele está aproveitando as oportunidades que está tendo. Independentemente de idade, em campo isso nem se nota com trabalho, sacrifício e qualidade. Ele tem mostrado muito bem. Esteve muito bem”, afirmou.

Por fim, João Martins projetou o próximo duelo do Maior Campeão do Brasil, que será na terça-feira (18), às 19h15, contra o Defensa y Justicia-ARG, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

“Escolheremos os jogadores que estiverem melhores fisicamente e mentalmente. Sabemos o desgaste desses jogos. Ansiedade, pressão, isso tudo influencia. Amanhã (segunda) temos treino e já nos concentraremos para o jogo”, concluiu.

 

Outras noticias do Palmeiras

  Na semi do Paulista pela oitava vez seguida, Verdão treina em preparação para o Dérbi