Goiás

Pintado é novo técnico do Goiás

Comandante chega para o trabalho no Campeonato Brasileiro Série B 2021 Pintado tem 55 anos e começou a carreira de técnico em 2004, no Inter de Limeira. Ex-volante de clubes ...

Por Redação

há 4 meses


Pintado é novo técnico do Goiás


Comandante chega para o trabalho no Campeonato Brasileiro Série B 2021

Pintado tem 55 anos e começou a carreira de técnico em 2004, no Inter de Limeira. Ex-volante de clubes como São Paulo, Santos e Bragantino, também já comandou Figueirense, São Caetano e Guarani e o Juventude/RS, equipe que sob o comando do treinador, alcançou o acesso a série A 2021.

O treinador será apresentado ao elenco esmeraldino na quinta (29), juntamente com Pintado, chegam ao Goiás Esporte Clube, o auxiliar técnico Dino Camargo e o preparador físico José Mario.
Neste início de ano, o treinador estava na Ferroviária/SP, na disputada do Campeonato Paulista.

Na temporada do acesso com a equipe do Juventude, em 2020, o treinador comandou o time em 43 partidas, obtendo 19 vitórias. Chegando também com a equipe gaúcha, as oitavas de final da Copa do Brasil do ano passado.

Como jogador, foi revelado pelas categorias de base do Bragantino, time de sua cidade natal, Bragança Paulista, no entanto, o time onde foi mais vitorioso foi o São Paulo, conquistando o bicampeonato da Copa Libertadores da América em 1992 e 1993, além do Mundial Interclubes em 1992.

Nome: Luís Carlos de Oliveira Preto
Data de nasc: 17 de setembro de 1965 (55 anos)
Local de nasc: Bragança Paulista/SP
Apelido: Pintado
Outras noticias do Goiás

  Goiás perde para Iporá e enfrenta o Atlético GO na próxima fase