Brasileirão Série B

Vasco encara Ponte Preta neste domingo pelo Brasileirão

Depois de vencer o Boavista por 1 a 0 e conquistar uma importante vantagem na terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama volta suas atenções novamente para o ...

Por Redação

há 3 meses


Vasco encara Ponte Preta neste domingo pelo Brasileirão


Depois de vencer o Boavista por 1 a 0 e conquistar uma importante vantagem na terceira fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama volta suas atenções novamente para o Campeonato Brasileiro. No domingo (06/06), às 16 horas, o Cruzmaltino mede forças com a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada da competição.

No confronto contra a Macaca, o Gigante da Colina buscará somar os primeiros pontos dentro do torneio nacional, recuperando o que foi perdido na estreia diante do Operário (PR), em São Januário. Para o objetivo ser atingido, o time vascaíno trabalhou forte nos últimos dias no CT do Almirante, na Cidade de Deus.

– A expectativa para a partida é muito boa. Sabemos que na estreia deixamos a desejar para o torcedor, mas estamos trabalhando duro nessa semana. Estamos nos cobrando muito aqui dentro e sabemos a necessidade de uma melhora. Vamos muito fortes e focados para esse jogo de Campinas. Queremos sair de lá vitoriosos e recuperar os três pontos que deixamos para trás – afirmou o atacante Gabriel Pec, vice-artilheiro cruzmaltino em 2021, com seis gols.

Regularizado junto ao BID da CBF, o volante Michel está à disposição do técnico Marcelo Cabo e pode fazer sua estreia no Almirante contra a Ponte Preta. Recuperado de lesão muscular, o meio-campo Marquinhos Gabriel é outra novidade no grupo de relacionados. O zagueiro Castan e o meio-campo MT ainda estão em processo de recondicionamento físico e por isso não viajaram com a delegação.

O Gigante da Colina segue viagem para Campinas no início da tarde deste sábado (05), logo após finalizar a preparação para a partida no Estádio de São Januário. Vasco e Ponte Preta não se enfrentam desde 2017. Na ocasião, dois jogos foram disputados pelo Brasileirão, com uma vitória vascaína e um empate.

fonte:https://vasco.com.br/vasco-encara-ponte-preta-neste-domingo-pelo-brasileirao/

Outras noticias do Brasileirão Série B

  Com dois jogadores a menos Cruzeiro perde para o Confiança