Vasco

Vasco encerra preparação para duelo contra o Coritiba pelo Brasileirão

Chegou ao fim na tarde desta segunda-feira (12/07) a preparação cruzmaltina para o jogo contra o Coritiba, que acontecerá nesta terça (13), às 21h30, no Estádio Couto Pereira, na ...

Por Redação

há 2 meses


Vasco encerra preparação para duelo contra o Coritiba pelo Brasileirão


Chegou ao fim na tarde desta segunda-feira (12/07) a preparação cruzmaltina para o jogo contra o Coritiba, que acontecerá nesta terça (13), às 21h30, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. No CT do Almirante, na Cidade de Deus, o técnico Marcelo Cabo promoveu um trabalho tático visando aprimorar a estratégia traçada para a partida.

foto: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Diante do Coxa, o Gigante da Colina contará com o talento de Gabriel Pec, seu vice-artilheiro na temporada. Ao término da última atividade antes da importante partida, o jovem conversou com a VascoTV e revelou o que espera do próximo desafio. Se vencer o time paranaense, o Almirante poderá figurar pela primeira vez no G4 do Campeonato Brasileiro.

– A expectativa para esse jogo é a melhor possível. Trabalhamos firme nos últimos dias para fazer um bom jogo contra o Coritiba, que está num bom momento. Estamos vindo de duas vitórias em São Januário e queremos conquistar a terceira para entrar no G4 pela primeira vez. Queremos entrar nele para não sair mais – disse Gabriel Pec, avaliando logo na sequência seu retorno ao time titular:

– Eu continuei trabalhando forte, não perdi o foco e nem a minha motivação. O professor viu isso, conversou comigo e me deu uma nova oportunidade. Recebi essa chance e graças a Deus consegui aproveitar. Vou seguir me esforçando para continuar atuando e ajudando a equipe dentro de campo.

O Gigante da Colina embarca para Curitiba na noite desta segunda (12) com uma novidade em sua lista de relacionados. Trata-se do atacante Léo Jabá, que foi liberado pelo Departamento de Futebol da última partida para resolver pendências junto ao PAOK, clube detentor do seu passe. Os atacantes Arthur e Figueiredo, que participaram da goleada de 6 a 0 sobre o Corinthians pelo Brasileirão Sub-20 no domingo, se juntaram a delegação e também embarcaram para a capital paranaense.

fonte: https://vasco.com.br/vasco-encerra-preparacao-para-duelo-contra-o-coritiba-pelo-brasileirao/

Outras noticias do Vasco

  Vasco vence o Sampaio Corrêa pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro