Vasco

Vasco treina em Goiânia visando a partida contra o Confiança-SE

O Vasco da Gama deu início na tarde desta quinta-feira (01/07) em sua preparação para a partida contra o Confiança (SE), que acontecerá no sábado (03), às 16h30, ...

Por Redação

há 2 meses


Vasco treina em Goiânia visando a partida contra o Confiança-SE


O Vasco da Gama deu início na tarde desta quinta-feira (01/07) em sua preparação para a partida contra o Confiança (SE), que acontecerá no sábado (03), às 16h30, em São Januário. O treino aconteceu em Goiânia, no CT do Dragão, casa do Atlético Goianiense, e o técnico Marcelo Cabo comandou uma atividade no campo com os jogadores que não atuaram e/ou jogaram menos de 45 minutos contra o Goiás, na última quarta (30/06).

Germán Cano após atividade no CT do Dragão – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Os jogadores que atuaram 45 minutos ou mais fizeram uma atividade na academia do Centro de Treinamento e deram sequência ao trabalho regenerativo, iniciado logo após o duelo contra o Esmeraldino. Germán Cano, que recebeu um tostão na coxa durante a partida e foi substituído, foi reavaliado pelo Departamento Médico e está liberado para o próximo jogo.

O atacante Morato, por sua vez, sentiu um desconforto na posterior da coxa direita durante o duelo contra o Goiás. O camisa 10 foi substituído imediatamente e iniciou o tratamento logo após a partida. É bom ressaltar que independentemente da suspensão, em virtude do diagnóstico inicial, a sua participação contra o Confiança (SE) seria inviável por conta do pouco tempo de recuperação.

fonte: https://vasco.com.br/vasco-treina-em-goiania-visando-a-partida-contra-o-confianca-se/

Outras noticias do Vasco

  Vasco encerra preparação para a partida contra o Brasil de Pelotas