Brasileirão Série B

Vitoria e Vila Nova fica no 0x0

No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Vila começou pressionando. aos cinco minutos do primeiro tempo, Henan cabeceou e Lucas Arcanjo fez excelente defesa. Aos 19, ...

Por Redação

há 2 meses


Vitoria e Vila Nova fica no 0x0


No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Vila começou pressionando. aos cinco minutos do primeiro tempo, Henan cabeceou e Lucas Arcanjo fez excelente defesa. Aos 19, o zagueiro Xandão cobrou falta com força e Lucas fez outra defesa. O Leão respondeu aos 24 minutos.  Gabriel Bispo recebeu passe de Wesley e chutou de primeira. O time goiano, mais ofensivo, voltou ao ataque aos 34. Henan, dentro da área, finalizou e o goleiro do Vitória salvou com os pés.

O segundo tempo começou com poucas chances de gol. Aos 11, Dudu aproveitou sobra e chutou pela linha de fundo. Nos acréscimos, aos 48, Van chutou da entrada da área e quase marcou para o Rubro-Negro, mas a igualdade prevaleceu.

Com o empate, o Vitória encerra o primeiro turno na 18ª colocação, com 16 pontos. O Vila está em 15º lugar, com 19 pontos.

Wagner Lopes disse na entrevista pós-jogo nesta quarta-feira, que o Vitória fez uma partida ruim no empate sem gols com o Vila Nova (GO) em Goiânia, no encerramento do 1º turno do Brasileiro da Série B.

“Hoje fizemos um jogo muito ruim. Nosso time estava espaçado, não estava fazendo o balanço defensivo de como fizemos no último jogo contra o CRB. Faltou um pouco de inspiração técnica, erramos muitos passes, triangulações. Praticamente a bola não ficava no nosso pé, muita ligação direta. Uma coisa que a gente gosta é que coloque a bola no chão. Foi uma noite muito infeliz tecnicamente falando”, afirmou.

Ficha técnica
Vila Nova 0x0 Vitória - 19ª rodada do Brasileirão Série B 2021
Data: 18 de agosto de 2021 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Estádio OBA; Goiânia (GO)

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Cartões Amarelos: Wallace, Fernando Neto, Eduardo (VIT)

Vila Nova: Georgemy; Lucas Mazetti, Renato, Xandão e Willian Formiga (Bruno Collaço); Dudu, Moacir e Renan Mota (João Pedro); Kelvin (Cardoso), Alesson (Douglas Coutinho) e Henan (Alan Grafite)
Técnico: Hemerson Maria

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), Mateus Moraes, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo (João Pedro), Fernando Neto e Soares (Eduardo); Marcinho, Wesley (David) e Samuel
Técnico: Wagner Lopes

fonte:https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/guarani-e-botafogo-empatam-pela-serie-b-igualdade-tambem-prevalece

fonte:https://ecvitoria.com.br/fizemos-um-jogo-ruim/
Outras noticias do Brasileirão Série B

  Coxa vence e fecha primeiro turno na liderança